Você vai dar um basta nisso ou vai continuar se contentando?

Algumas coisas são difíceis de aceitar, mas a verdade é que sempre acabamos nos diminuindo para caber dentro daquilo que nos é oferecido.

O medo de não dar certo ou a crenças de que não somos bons o suficiente fazem com que a gente se coloque num canto e se contente com migalhas, achando que já está de bom de tamanho.

Na semana do Desafio Eu Posso Acreditar em Mim eu vou me aprofundar nesse tema porque essa é uma forma básica de destruição da autoestima e dos seus sonhos.
Serão 4 aulas 100% gratuitas com conteúdo inédito e exclusivo. Se você ainda não se inscreveu, o link está na descrição desse vídeo e na Bio do meu Instagram.

Quando você fica se contentando com as migalhas que caem da mesa, você nunca vai saber o que é um banquete ou nunca vai se sentir merecedor de um. Se você acredita que vida pode te mais alegria e vontade de viver do que você tem agora então, é momento de dar um basta naquilo que vem plantando.

Se cai um farelo de pão você diz “isso é mais do que mereço”. Se cai uma casca de fruta você dia “é melhor do que nada” e por aí vai. Você realmente quer passar a sua vida com “melhor do que nada”?
É momento de sonhar mais alto, é momento de flechar mirando a lua porque se errar com certeza, vai acertar uma estrela.

Não permita que as dores e dificuldades da vida te coloque num lugar pequeno, você nasceu para brilhar e não para se contentar com uma luzinha de led qualquer.
Pare de dar permissão aos seus pensamentos e sentimentos machucados para guiarem a sua vida, eles não estão aí pra isso e essa permissão você para de dar quando se coloca em ação, quando traz novas práticas para sua vida.

Só existe algo mais poderoso que pensamentos e sentimentos: atitude. A atitude certa vai guiar teus caminhos de forma diferente. Não deixe que pensamentos e sentimentos te guiem, use a atitude bem direcionada em busca dos seus objetivos.
Vai por mim, sonhe acordado e acredite na força de vontade que vem bem de dentro de você. Não dê espaço para a risada dos outros sobre a sua capacidade de sonhar porque tudo vai mudar depois que você conseguir.