Pare de se diminuir. Você Precisa Encontrar o Seu Valor!

Hoje eu vim dizer para você que só existe súditos se existir Rei. Porque eu tô falando isso? Porque em muitos comentários a gente vê que as pessoas reclamam. Reclamam que o outro as tratam como se elas fossem um serviçal da época dos senhores feudais.

Aquela pessoa que o outro humilha e trata como se fosse um lixo. O está tratando você da forma como você se coloca. Só existe rei se existir súdito. Se não existir súdito, não existe rei. Só existi senhor de escravos, se existe escravo. Se não existe escravo, não existe senhor de escravo. Você precisa entender que, às vezes, você se coloca no lugar de serviçal.

Eu não estou falando aqui do relacionamento equilibrado, onde você doa muito amor, muito afeto, muito carinho e recebe muito amor muito afeto, muito carinho. Não, eu estou falando aqui, do relacionamento sem equilíbrio. que vai para o extremo. Onde você se torna um servidor e você serve, e serve, e serve e não quer que o outro trate você como um servidor. Se você está agindo como servidor, você quer que o outro trate você como? “Ai que pessoa maravilhosa, faz tudo por mim”? Difícil. Raríssimo.

O outro pode até começar a fazer assim, mas daqui a pouco ele esquece. Isso se torna tão banal, ele se sente tão rei. Como eu disse em outro vídeo, eles se sentem tão “a última bolacha do pacote”. Por que você fez ele se sentir assim. Pega um pouco do que está fazendo para ele, para ela e faz para você. pega um pouco desse empenho, desse serviço, desse amor e traz para você pelo menos. Porque isso precisa mudar de figura.

Não há relacionamento que resista. Relacionamentos precisam se equilibrar em amor. E relacionamento em que está sempre servindo seja com o trabalho, seja abaixar a cabeça, seja com dinheiro, da maneira que for, está fadado ao fracasso. Busque equilíbrio no seu relacionamento. Só assim você vai salvar o seu relacionamento.

Não reclame que o outro está tratando como objeto, se você se deixa disponível como objeto. Você precisa se dar o valor. Você precisa se dar amor, só assim você vai conseguir receber isso do lado de lá também, seja o outro ou a outra quem for. A gente não está falando só de relacionamento de casal, não. Fica ligado.