O que falam não me atinge. Será?
Isso é muito, muito relativo.Quantas vezes você se sentiu ou sente limitado porque te ensinaram que você não era capaz, quando ainda era uma criança?
Você se sente inseguro com a forma como os outros vão ver você?Isso te impede de dar algum passo por menor que seja?
Um passo primeiro passo pequeno pode levar longe, sabia? Muitas coisas que você pode estar encarando como bobagem podem estar te custando grana, crescimento no trabalho e até mesmo problemas de relacionamentos.
Se eu não me conheço de verdade, se tudo que acredito sobre mim tem a ver com o que me disseram, tenham sido meus pais, irmãos mais velhos, religiosos ou professores, isso vai continuar ecoando na minha vida e dirigindo todas as minha escolhas.
Se eu acredito que sou forte, eu topo abrir uma caixa grande e pesada, se não, vou passar a vida me contentando com qualquer migalhinha.Se eu acredito que sou inteligente, eu vou tentar arriscar, crescer e superar, se eu acredito que sou burrinho eu vou ficar me contentando com o que entregarem pra mim.O conceito que eu tenho de mim mesmo, o que eu acredito que posso ou não conquistar é que vai definir todas as minhas decisões. É que vai me fazer ficar parado, paralisado de medo ou me dar alegria em ver desafios ao invés de problemas e seguir em frente conquistando cada vez mais.
O quanto eu gosto de mim, me admiro e me aprecio está diretamente ligado ao que eu penso sobre mim e essa imagem, na maioria das vezes não é real, ela é formada pelo me disseram sobre mim e isso precisa mudar agora.
Do dia 27/07 ao dia 30/07 eu vou fazer uma série de vídeos com o Desafio #EuPossoAcreditar
O link para você confirmar está na descrição do vídeo é: https://desafio.eupossoacreditar.com.br
Vai lá se inscreve e eu vou te guiar por um caminho muito especial em que você vai mudar as suas crenças sobre si mesmo, sobre as suas capacidades, passando a realizar tudo aquilo que é capaz. 100% gratuito.
O momento de mudar tudo isso não é daqui a pouco, é agora.chega de uma vida medíocre, se contentando em ficar na média porque você vale muito mais que isso.