Cuidado com aquilo que você fala!

Você tem que ter muito cuidado com o que fala, mas não pense que estou me referindo ao perigo do outro ouvir o que não deveria. Estou falando da pessoa mais importante que existe VOCÊ!

Você já se deu conta de que todas as vezes que diz “sim” (quando quer dizer “não”) para o outro na verdade você está primeiro dizendo “não” para você?
Eu fiz um vídeo sobre esse assunto, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

Você já parou para pensar quantas vezes na hora da raiva você diz coisas como “eu mereço tudo de ruim mesmo”, “eu não presto pra nada”, “eu sou lixo”, “eu nunca vou conseguir ninguém que preste” e outras coisas neste mesmo estilo?

Com quem você acha que está falando? Quem você acha que está ouvindo?

Se você mesma fala assim contigo, por que o outro não poderia falar coisas semelhantes pra você?
Se você se trata dessa forma, por que o outro faria diferente?

O seu mundo exterior é um reflexo do seu mundo interior.

libertese2

Se você continuar a falar coisas horríveis sobre e para si mesma, pode ter certeza que seu mundo interior vai ficar cada vez mais bagunçado e a sua autoestima será zerada. E, sabe o que mais com certeza, está e continuará a acontecer? Você vai continuar a receber de volta as mesmas coisas ruins que tem feito contra você mesma.

Muitas vezes, uma pequena mudança pode gerar resultados surpreendentes. Pare de se tratar assim, o Universo trará para você o seu desejo e seu desejo está na força das suas palavras.

Quando eu atendo aos grupos de autoestima, esse é um foco permanente, porque você até pode falar “eu quero tudo de bom” e essa ser uma frase vazia de emoção por conta de uma crença mais forte que existe dentro de você (do tipo “eu não mereço”). Essa frase só estará carregada da emoção necessária, se a crença for dissolvida.

O universo não traz para você o que você fala, ele traz o que você vibra e vibração está na sua emoção.

Então pare de falar coisas ruins e negativas para si mesmas. Elas vem na hora da raiva e estão carregadas de muita emoção. Trabalhe as crenças, mude o foco e comece a se tratar melhor.