CUIDADO: A vida não tem borracha

Quando a gente nasce, recebe papel e caneta, mas não recebe borracha e é preciso ficar muito ligado nisso porque não há como apagar nada que você venha a escrever ou desenhar.
Porém, o Amor Maior sempre nos permite escrever de novo e a gente pode começar de novo. Por isso é tão importante deixar o passado pra trás e colocar o olhar sempre em frente, aprendendo com os acontecimentos, mas seguindo em frente e de pé.

Muitas vezes a gente teima em reclamar e tudo bem porque dói, mas a gente tem que se recusar a ficar no lugar da vítima, no lugar de quem está sempre sendo jogado de um lado para ou outro como se não pudéssemos estar ATIVOS nas situações. Não é assim!

Eu vou falar sobre isso em detalhes na Semana do Desafio Eu Posso Acreditar em Mim e se você ainda não se inscreveu o link está descrição desse vídeo e na minha Bio do Instagram. Serão 4 aulas 100% gratuitas, vai lá.

Todo movimento para criar mais autonomia é bem vindo, ter clara a visão de “eu Posso escrever minha história” porque é essa postura que vai te fazer parar de ficar dolorido e conseguir se levantar e seguir em frente.

Então, comece a escrever de novo e dessa vez escreva a história mais linda que puder. Não deixe que as opiniões dos outros atrapalhem você, não permita que o medo trave você, não deixe que a busca pela perfeição te entorte. Erga a sua cabeça, coloque bons sonhos na cabeça e comece a escrever já!!!