Como evitar a energia negativa do outro.
Salão Hadassa não sei o nome direito, me pediu para fazer um vídeo sobre como não permitir que a energia negativa do outro te atinja. Quando o outro não tem um relacionamento estreito com você é fácil. Corta o outro, busca novos relacionamentos, busca novas energias.
Mas, às vezes, a gente está falando do nosso filho, da nossa mãe, do nosso parceiro, da nossa parceira que até o caso dela. Ela está falando de uma pessoa que tem uma relação estreita com ela. E ela tá até ficando em depressão. A única maneira é você limpar seu campo de energia, firmar seu campo de energia a partir da positividade.
Tentar se contaminar o quanto menos com essa energia negativa. Porque você não pode mudar o outro. Então, tenha menos contato com o outro. Se posicione diante do outro, “não quero ouvir isso”, “eu não quero falar sobre isso”, “vamos mudar de assunto”. Tem que se posicionar. Vamos falar sobre outra coisa? Não é para ficar entrando, embarcando naquela energia negativa do outro.
É para você se posicionar diante da tua energia, e outra, manter o campo vibracional equilibrado o máximo possível. Como? Aí você precisa escolher o recurso faz sentido para você. Prece, oração, meditação existem vários recursos que você pode fazer para equilibrar o teu campo positivo de energia.
Cultivar afirmações positivas, pensamentos positivos, objetivos positivos. Isso vai te blindando para essa negatividade. Então, é mais ou menos assim, não tem como mudar, tirar a pessoa da vida tem que conviver com ela, se posicione, diga o que você quer ouvir, o que você não quer ouvir, o que você gosta, o que você não gosta. Corte o que vem de negativo, as ações negativas, e se blinde.
Coloque tanta energia positiva, limpa tanto o teu campo de vibração para que ele tenha tanto equilíbrio que aquilo que atinja cada vez menos. Não tem outro jeito. Porque é muito ruim você está exposto a energia negativa que vem do outro. Quanto mais exposto, mais o outro vai destruir sua vida. E a vida é tua não é do outro.
Então, você tem que assumir toda a vida na tua mão, se posicionando, e se equilibrando. É assim que você vai conseguir que essa pessoa, tua mãe, até o filho, teu parceiro ou parceira estar com você o tempo inteiro, e não dá para virar as costas. Porque isso também seria falta de amor.