O amor do outro não é um favor.
Hoje eu vim dizer para você que, quando o outro te ama ele não está fazendo um favor para você. Muita gente encara receber amor do outro como se fosse um favor.
Se você reagir dessa maneira, essa energia vai para o outro. Daqui a pouco o outro acha que está te fazendo um favor. Daqui a pouco o outro acha que se der atenção está fazendo um favor para você. E que se ele não der a atenção, ele não está fazendo nada demais. Daqui a pouco o outro acha que se tratar com carinho ele está fazendo algo grandioso. E que se ele te tratar mal, ele não está fazendo nada demais.
Já percebeu? Porque? Porque, às vezes, você se sente tão pequeno e tão sem merecimento que você começa a achar que é uma grande coisa o que o outro faz quando ele te ama. Quando ele faz uma gentileza, quando ele expressa esse amor. Observa se isso acontece na tua vida e não deixe ser assim. Não é o favor o outro te amar. Não é! É mérito seu, conquista sua.
Receba, saiba receber e crie um equilíbrio de troca. Sabe como a gente faz? A gente não agradece pelo amor do outro, a gente ama também. A gente devolve, a gente troca, é assim que a gente faz para manter o relacionamento em equilíbrio. Equilíbrio de troca. Amor é via de mão dupla. Se posiciona, reconheça o seu valor. Saiba receber o amor.
“Ai que bom que você fez isso por mim” “Ai eu preciso de você”. Precisa não! Não mendiga, não. Você não precisa. Você precisa de você. Você precisa de você. Se preenche com seu amor que você vai ver se precisa do amor de alguém.