Separação: a dor que fere e a dor que cura.
Oi meu amor, tudo bem com você? Hoje a gente vai falar sobre a dor que fere e a dor que cura, porque entender essa diferença vai fazer toda a diferença na sua vida. Muitas vezes quando a gente termina um relacionamento, quando a gente se separa, encerra, termina o relacionamento, o mais natural é que doa pra caramba, doa muito, doa intensamente, muitas pessoas vivem um período grande de muita dor, isso se chama luto, você está em luto, porque você teve uma perda importante, uma perda de alguém importante, que estava ao seu lado, dividia momentos, então assim, vai ter dor? Vai, vai ter dor.
Não tem uma pílula que você tome hoje e amanhã mude a dor, vai ter dor, mas se você entender a diferença dessa dor fica um pouco mais fácil de você levar, conduzir a sua vida após a separação, porque se você separou, o relacionamento não estava bom, na verdade é provável que tivesse bem ruim pra chegar ao ponto de se separar, normalmente um casal tenta salvar um relacionamento antes de terminar, então, ele estava bem ruim, se estava bem ruim, estava doendo, né claro, se estava um relacionamento ruim estava doendo, e se estava doendo você imagina a tua mão e alfinetes ferindo a tua mão, era essa a dor que estava sentindo tá, comparativamente.
O machucado está sendo feito, uma ferida está sendo feita todo dia, a cada momento, a cada investida, a cada tentativa, a cada frustração e por isso estava doendo, quando você se separa, está doendo, está machucado, aí você pega e bota uma compressa, uma pomada, um remédio e cada vez que você faz isso dói também, mas é a dor da cura, não é mais a dor do ferimento. Você precisa entender e perceber isso para poder lidar melhor com a dor, tudo bem tá doendo, tá doendo porque está curando por isso quando eu digo assim, separou separou, corta o vínculo, deixar ir, deixa o passado para trás é porque cada vez que você tem um contato, uma aproximação, um olhar você fere um pouquinho então, você está botando remédio, mas está ferindo também, então, às vezes você não tem opção e aí vai demorar mais para sarar, mas a maioria das vezes você tem opção, então apenas entenda que essa dor é a dor da cura.
Que você vai ver que está doendo, mas é por um bom motivo, então, se acolha, se ame, como é que você faz quando você tá botando remédio alguém que você ama? Tudo bem, vai passar, está acabando, tudo bem. É isso que quero dizer pra você, tá doendo, mas é para o seu bem, vai passar, eu acredito em você, eu estou torcendo muito por você, eu sei que dói, mas eu também sei que vai passar, eu sei que vai chegar muito melhor lá do outro lado.